Prefeitura Presente em Cidade Tiradentes: 84 Moradias Entregues pelo 'Pode Entrar – Entidades
- forumfdc
- 2 hours ago
- 2 min read
Durante o "Prefeitura Presente", Ricardo Nunes entregou as chaves e reafirmou a prontidão da região com novas UBS, escolas e UPA finalizada
Durante o projeto Prefeitura presente foram entregues 84 moradias em parceria com o programa Pode entrar – entidades, na cidade Tiradentes que contou com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes e seus secretários.
O Programa pode entrar – entidades, funciona como um convênio com entidades habitacionais, em que as pessoas pagam até15% da sua renda familiar na prestação do apartamento.
Ana Paula Foi uma das pessoas selecionadas para ganhar a moradia e nos explicou o que acha da reunião e se no bairro há uma infraestrutura adequada: “Vou ter fácil acesso como transporte. Onde eu moro agora, tem hospital, tem escola, tem o posto de saúde perto, tudo fácil. Tem mercadinho perto, padaria. Eu confesso que no começo eu fiquei bem preocupada que o povo falava que ia ter dificuldade, né? Mas graças a deus não.”
O prefeito de são Paulo Ricardo nunes estava presente durante a entrega das moradias e reafirma que a região está pronta para atender as necessidades dos moradores, com uma upa finalizada e outra em construção, escolas e CEI´S, além de duas UBS e o armazém solidário.
O prefeito também explicou como vai funcionar para as questões de organização e manutenção dos edifícios: “Vai ter ali toda a questão natural de morar em uma comunidade, num condomínio. A Prefeitura cuida da parte pública que é a infraestrutura e os moradores e como se fosse qualquer outro apartamento, quem vai cuidar de se organizarem, será através do síndico que eles fizeram na eleição.”
A Central de Notícias da Rádio Inteira Ação é uma iniciativa do Projeto “Inteligência Artificial e Multiculturalismo”. Este projeto foi realizado com o apoio da 8ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.
Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.

Comments